Voltar

Notícias

Comprando um bom imovel

São muitos os elementos determinantes na hora de comprar ou alugar um imóvel. Muita coisa já se consegue resolver pela internet, como uma triagem, pesquisa do local, entre outros requisitos que são fundamentais para a decisão de assinar o contrato. 

Mas a visita ao local ainda é parte fundamental no poder de decisão. E nem só a análise ao imóvel é importante neste momento. Avaliar também o bairro e o entorno do empreendimento podem garantir uma escolha mais certeira.

 

Fator importante na escolha de qualquer imóvel é a localização porque é preciso entender se o imóvel atende às necessidades do dia a dia dos moradores. Tem que procurar um imóvel em um lugar que dê para viver bem ou não vai valer o investimento. Pontos que devem ser analisados são se existe comércio por perto, se há serviços também, como escolas e hospitais, se está perto do trabalho, ou se o acesso é fácil, com transportes públicos.

Saber  o entorno do condomínio também é muito importante ,veja bem se atende a todas as necessidades mas hoje em dia.

 

 Também é fundamental estar atento à questão de segurança e também como é o funcionamento do condomínio . Já dentro do imóvel, cada detalhe faz a diferença. Mas uma questão que pesa é a posição do imóvel, afinal de contas, existe uma busca pelos nascentes, que sejam arejados e iluminados.

 

Esses são alguns dos principais pontos que você deve ficar atento na compra do seu imóvel.


Voltar

Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Receba nossas Novidades


Endereço e Contato

R Vinte de Dezembro, nº 343, Bairro Estreito, Sala 04 Mercado, Meleiro / SC

(48) 99178-8454

CRECI: Jurídico 4439-j


Política de Privacidade

Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Porto Imobiliária