Voltar

Notícias

Imobiliária Porto

A imobiliária Porto é um projeto que se iniciou á aproximadamente , partindo dos sonhos de dois empreendedores, Marieli Camilo e Rodrigo Porto. Tendo como objetivo, tornar real a tão almejada casa própria, proporcionando bons investimentos para quem idealiza um lar, como também viabiliza a realização dos melhores e mais seguros investimentos, com credibilidade e segurança financeira!

 Viabilizamos as negociações com segurança, e comprometimento para todos os clientes e colaboradores em negócio. Procurando conhecer as necessidades dos nossos clientes, para que possamos entregar a melhor experiência em transação imobiliária!

 

 Acreditamos na força do trabalho visando o bem comum, no poder do foco, da resiliência e na força da gratidão.

A nossa missão é verdadeiramente a realização de Desejos e sonhos, para isso buscamos compreender as necessidades e expectativas dos nossos clientes, mediante excelência no atendimento, garantindo mais que uma transação comercial, mas a realização de sonhos, o sonho de um lar para família e a segurança de poder dizer  a minha casa o meu apartamento, o sonho dos melhores e mais rentáveis investimentos financeiros! E tudo isso com segurança e tranquilidade.

 


Voltar

Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Receba nossas Novidades


Endereço e Contato

R Vinte de Dezembro, nº 343, Bairro Estreito, Sala 04 Mercado, Meleiro / SC

(48) 99178-8454

CRECI: Jurídico 4439-j


Política de Privacidade

Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Porto Imobiliária